quinta-feira, 18 de setembro de 2008

MENSAGENS DOS MESTRES - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO




SINOPSE


"Essas mensagens foram dadas por nossos irmãos mais velhos,conhecidos como Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca e, também, por outros seres de Luz e das Estrelas.

Muitos deles já trilharam o Caminho interno, que hoje trilhamos, conhecem, como ninguém, os testes que teremos que enfrentar e superar.

Eles torcem para que cada um de nós atinja o objetivo maior de nossas vidas, incentivando-nos e dando forças para que não desanimamos."

Maravilhosos ensinamentos.

Temos certeza que o leitor não será o mesmo depois de ler este livro.

Editora Roka

11 comentários:

ZAZÁ LEE disse...

Descobri vc pelo Magaldi e adorei seu Blog...muito a ver comigo.

Sucesso.

Márcia disse...

Seu blog é muito bom! Parabéns!

regina disse...

Stela, eu tenho seguido à risca tudo que leio aqui, pois acredito que seja um pensamento que já temos dentro de nós.
E agora, despertamos! Adorei! Bjs.

Bloguinho da Zizi disse...

Stella
Amo este seu livro Mensagem dos Mestres.
É meu companheiro diário.
Sempre que posso presenteio os que me cercam com ele, mesmo porque é de coração a coração.
Acompanho seu blog diariamente.
Preciso te perguntar:
Algumas mensagens coloquei no meu blog, sempre com os créditos para o teu livro e teu nome.
Posso continuar ou devo retirar?
Sou grata.
Alzira

ROSELI disse...

QUE ALEGRIA ENCONTRAR VOCE POR AQUI. TENHO O SEU LIVRO E O UTILIZO DIARIAMENTE, INCLUSIVE EM MINHAS REUNIÕES DO GRUPO CAMINHANDO NA LUZ.
TENHO COMUNICAÇÃO COM OS MESTRES DA GFB PRINCIPALMENTE MESTRANADA E HILARIOS E NÃO SABE COMO ESTOU FELIZ POR PODER ENTRAR EM CONTATO COM VOCE. OBRIGADO POR NOS BRINDAR COM ESTA PÉROLA DE LUZ. GOSTARIA DE RECEBER SEMPRE NOTICIAS SUAS E DE SEU BLOG.
UM GRANDE ABRAÇO FRATERNAL E PAZ ETERNA
ROSELI CANDIDA

Astrid Annabelle disse...

Stela!
Estou linkando este seu blog no meu blog A Dinamica do Invisível. através da indicação do livro,OK?
Tenho seu livro e consulto-o com freqüência...é excelente.
Amo os Bem Amados Mestres!
Namasté
Astrid Annabelle

ARTUR SONHADOR disse...

Stela, confesso que encontro dificuldades para compreender certos pontos.
Vou continuar me esforçando.
Passarei mais vezes por aqui.
abraços .

Renata disse...

Olá Stela, muito prazer vim fazer uma visita e já sou seguidora te encontrei no blog da Cigana do Oriente farei muitas visitas bjs e desejo uma semana repleta de luz!

CARLOS MORANDI disse...

Olá Stela, muito bom seu blog, já me tornei seguidor. Aproveito para convidá-la a visitar meu blog e, se gostar, tornar-se seguidora, para fazermos a interação entre os escritos que visam difundir um a Luz. Grande abraço do Carlos Morandi.
http://carlosmorandi.blogspot.com

Kalina disse...

ameio blog
muita paz e luz

Márcia Cristiane S.Carvalho disse...

Maravilhoso seu blog!! Parabens!! *Marcia